Ela era uma menina normal, sem privilégios ou vontades supremas.Vivia bem com as pessoas ao redor, mas na verdade nem tinha motivos pra acordar ou viver um pouco mais feliz.E foi aí que, depois de anos -segundo ela- teria parado e prestado atenção em quem, diariamente não fazia nenhuma diferença.Mas naquele dia, como se tudo já estivesse programado; lugar -o lógico-, a roupa, as pessoas, ele, ela.Tudo no seu devido momento.E foi lá, no meio daquele monte de gente que ela intimamente sabia que nem fazia questão de estar lá, que eles começaram a se falar.
Pra falar com toda a minha sinceridade, eu lembro das exatas palavras, mas que agora não vem ao caso.
Depois de ter falado de mim, do momento.Eu chego na segunda parte mais interessada: você.
E sabe, depois de sentar na frente do computador alheio, vir andando, coisa que eu odeio e pensando no que poderia escrever, ou ter te falado ontem, eu resolvi seguir seu conselho, postar aqui.
"Te amo, ah!Cê sabe, né?"
É, acho que dessa parte você já sabe.
Às vezes, eu nem sei o porquê paro tudo o que estou fazendo, ou pensando, me sento no lugar mais próximo e tento imaginar com todas as minhas forças o que você poderia estar fazendo naquele momento, e é nessa hora que eu imagino e descubro o porque de tanto sentimento bom, quando a tua figura sem tua presença, surge na minha mente com tanta força que até faz doer.Existem pessoas, que passaram na minha vida e até hoje eu não sei o porque, de ter deixado elas entrarem, mas com você, tudo foi sempre diferente.
Tudo o que eu nunca imaginava fazer, e além de tudo isso, com quem, eu fiz.
Tudo o que eu nunca imaginei dizer, eu disse.
Tudo o que eu nunca imaginei pensar, pensei.
E foi por você, só por você que isso aconteceu.
E agora, ainda mais agora que eu tenho certeza que você não vai sair da minha vida, eu me entrego, com a mente, com sentimentos, á você.
E por mais que nunca tenhamos conversado sobre isso, eu em pensamento, o fiz.
Uma vez eu disse, que se chamava Rodrigo o motivo da minha felicidade, dos meus dias melhores, do meu sorriso bobo permante.
Pura verdade.
E é por você que controlo atos, que sei que não te fariam bem.
Mas é especialmente por você que hoje, tenho motivos para levantar, feliz.
E se hoje sou feliz, é por você.
Te amo, bestado.
P.S: Parabéns mais uma vez e desculpa o atraso do post.
.jpg)